quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

LEMBRANÇAS PRESENTES

Sempre te busco nas minhas lembranças
como uma peça inacabada
mas que, apenas num olhar,
vislumbro tua imagem.

Foste jovem, linda e perfumada
macia como pétalas de rosas
hoje para sempre serás
a musa dos meus encantos.

No caminhar sereno da saudade
sinto lembranças de tempos idos
que hoje, abrilhantam o meu viver
pois tu, minha amada, és o retrato vivo da minha vida.

No passar dos tempos
apenas vemos aquilo que queremos ver e sentir
pois és e sempre serás
a lembrança infinita do meu amor.

Nosso primeiro encontro,
nossos olhares se cruzaram
e agora, estamos aqui, vivendo sempre a esperança
de que esse tão belo amor não morra.



Júlio Cesar

3 comentários:

  1. Obrigada por ler algo tão belo sobre o amor de verdade. Que este siga sendo sempre o maior tesouro, sua maior preciosidade.
    Parabéns, poeta!

    ResponderExcluir
  2. Lembranças presente,me fez reviver uma história de amor,qual deixou marcas profundas em meu coração,
    com certeza irão me acompanhar, para toda vida,
    Parabéns nobre poeta, por nos presentear com tão belos versos, grande abraço beijos Aninha.

    ResponderExcluir
  3. Bridon, você sempre cantando o amor. É a primeira vez que visito este blog, mad voltarei sempre. Abraços Lu

    ResponderExcluir